Curta a GreenSchool no Facebook!

Menu

Entrevista

Berçário da Green School conta com trabalho pedagógico personalizado

O Berçário da Green School está instalado em um espaço aconchegante, independente e apropriado para receber os pequenos. Na casa onde funciona este importante núcleo da escola, houve um cuidado especial para que cada detalhe pudesse garantir conforto e segurança aos bebês, além de facilitar a orientação pedagógica, já importante nesta fase. Para isso, o berçário conta com sala de estimulação com brinquedos, livros e espelho. O quarto do soninho é acolhedor, o banheiro apropriado e, ainda, há um pequeno refeitório no local.

“Há também um miniparque montado na área externa dessa casa, mas os bebês também exploram os outros espaços da escola: visitam a área dos animais, desenvolvem atividades no campo, entre outras”, lembra a berçarista Ana Helena.

Segundo a direção, o berçário da Green School apresenta vários diferenciais, como a quantidade reduzida de alunos, o projeto de educação alimentar e sensorial e a realização de um trabalho pedagógico personalizado, aliado aos cuidados que o bebê precisa: “Vamos muito além dos cuidados pessoais, nossas profissionais desenvolvem diferentes sequências didáticas para promover o desenvolvimento da criança”, explica a diretora Alessandra Garcia.

A rotina do berçário é formada por várias atividades, como a aula de culinária, onde as crianças exploram uma fruta de cada vez, oficinas de pintura, de papel, oficina de giz de cera, musicalização e outras.




Compartilhe nas redes sociais

Green School nas redes sociais

R: Alemanha, 51 | Itaici
Indaiatuba - SP

+55 19 38352253 / 38353163 / 38354031
contato@greenschool.com.br