Curta a GreenSchool no Facebook!

Menu

Entrevista

Green School tem Colônia de Férias em Julho

O “winter camp” acontece durante todo o mês de julho e vai abranger todas as idades dos alunos da Green, do berçário ao primeiro ano do Fundamental.

A assistente de direção, Luciana Coli explica que este ano a colônia acontece em todos os horários, para que os pais possam ser atendidos de acordo com suas necessidades. Sendo assim, a Green School terá turmas para a colonia de férias para meio período ou por tempo integral, todos os dias ou em dias avulsos.

Segundo Luciana, este é um tempo que a criança precisa para sair da rotina escolar, para dar espaço para a ludicidade e descanso, sendo assim, a equipe Green planejou atividades para diverti-las nesse periodo de férias escolares.

"A Colônia de férias é programada com atividades recreativas a fim de proporcionar momentos de descontração e interação entre as crianças. Teremos muitas brincadeiras", diz Luciana Coli.

Segue parte da programação : oficinas de massinha, de confecção de brinquedos com sucata; contação de história; cine pipoca; vivência ecológica: cuidados com a horta/pomar e alimentando os animais; resgate de brincadeiras como: pega-pega, cobra cega, pega bandeira, barra manteiga, corrida do saco, amarelinha, entre muitas outras brincadeira e atividades. Os lanches serão fornecidos pela escola.

Outras informações na secretaria da escola pelo telefone (19) 38250592

Compartilhe nas redes sociais

Green School nas redes sociais

R: Alemanha, 51 | Itaici
Indaiatuba - SP

+55 19 38352253 / 38353163 / 38354031
contato@greenschool.com.br