Curta a GreenSchool no Facebook!

Menu

Entrevista

Volta às aulas com novidades na Green School

Os alunos do Fundamental agora sairão às 15h50.

A Green School recomeça o ano letivo com novidades nas turmas do Ensino Fundamental Ciclo I que agora contarão com professores especialistas a partir do 3ºAno. “Entramos com professores de matemática e ciências, além da professora orientadora que continuará com as disciplinas de português, história, geografia e filosofia e a professora da matriz curricular bilíngue no horário de contra turno. Conseguimos também concretizar um antigo sonho do Clube de Ciências, que contará com uma professora exclusiva e atenderá os alunos que estudam em período integral”, explica a diretora Alessandra Garcia.

Segundo a diretora o objetivo é promover o aperfeiçoamento das aulas em ambas matrizes curriculares, haja vista que os professores também darão suporte ao professor de inglês que aborda todas as disciplinas em sua aula, ampliando a qualidade de ensino oferecida pela Green School.

A professora Raquel Cintra é a responsável pelo Clube de Ciências, contou aos pais durante a reunião coletiva, que trará sua experiência para sala de aula com experimentos, estudos mais aprofundados, como o ciclo de vida das borboletas, trará animais para estudos entre outras atividades que serão realizadas no laboratório que está sendo montado na escola.

Os alunos dos 3º, 4º. e 5º. Anos terão aula de Ciências com a professora Rosemeire C D César, que explicou que fará a iniciação do método científico com as crianças e todos terão também a possibilidade de ter aulas mais práticas e também farão uso do laboratório durante suas aulas.

José Carlos M Júnior tem a missão de desmistificar a matemática para os alunos e diz que vai trabalhar fortemente com as turmas questões de interpretação, cálculos, problematização e trazer também algumas práticas tradicionais que ajudam os alunos a desenvolverem melhor a disciplina.

Os alunos do 4º e 5ª Ano como professor na matriz curricular bilíngüe, o João Daniel Barion, que entra motivado e diz que mesmo há 20 anos ministrando aulas de inglês essa será uma experiência nova a qual ele está se preparando bastante.

Com a entrada dos especialistas a direção adotou o sistema de sinal sonoro a cada 50 minutos e reorganizou os horários, sendo necessário que os alunos saiam 20 minutos mais tarde, às 15h50.


Compartilhe nas redes sociais

Green School nas redes sociais

R: Alemanha, 51 | Itaici
Indaiatuba - SP

+55 19 38352253 / 38353163 / 38354031
contato@greenschool.com.br